Lideranças discutem capacitações e novas resoluções do CFF

 

WhatsApp_Image_2025-04-03_at_16.50.55.jpeg

 

Na tarde de hoje, 3 de abril, os Diretores e a Conselheira Federal do CRF/RJ se reuniram para discutir as recentes resoluções aprovadas pelo Conselho Federal de Farmácia e os impactos para a capacitação dos profissionais farmacêuticos.

 

A reunião contou com a participação do presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, da diretora tesoureira, Dra. Alexandra Gomes, do secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, e da conselheira federal de farmácia, Dra. Talita Barbosa. Eles receberam também o presidente da CAEF/RJ, Dr. José Quintão Velloso, para uma análise dos pontos cruciais sobre as resoluções.

 

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.