CRF/RJ promove o 2º Encontro Jurídico dos Conselhos Regionais de Farmácia no Rio de Janeiro!

WhatsApp_Image_2024-10-11_at_14.07.48.jpeg

O CRF/RJ em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), promoveu nos dias 10 e 11 de outubro, o VI Encontro Nacional de Advogados do CRFs, no auditório da Caixa Econômica Federal, no Aqwa Corporate, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O evento foi conduzido pela Chefe do setor Jurídico do CRF/RJ, Dra. Danielle Garrão, e pelo Assessor Jurídico do CFF, Dr. Gustavo Beraldo, e reuniu cerca de 40 advogados dos conselhos regionais de farmácia de todo o país. Foram abordadas pautas relevantes no intuito de fortalecer e alinhar a atuação jurídica.

A Diretoria do CRF/RJ agradece o Conselho Federal de Farmácia, em especial, o Presidente Dr. Walter Jorge João, por mais essa oportunidade de sediar no Rio de Janeiro este importante evento, que visa melhorias e valorização da profissão farmacêutica.

Gostaríamos de destacar a ajuda do Dr. Wesley Barros, Coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Celso Lisboa, por ceder o espaço para a realização deste evento.

A coordenação do evento também expressa seu agradecimento ao CRF/RJ pela iniciativa de organizar mais um encontro no estado, fortalecendo o networking entre os profissionais e contribuindo para o aprimoramento contínuo da atuação dos advogados dos conselhos regionais.