CRF/RJ promove Ação Social em Duque de Caxias!

CRFRJ_participa_de_evento_na.jpg

Mais de 200 pessoas são atendidas em Ação Social do CRF/RJ

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF/RJ), realizou mais uma Ação Social, hoje (19), na Praça Humaitá, em Duque de Caxias. O evento contou com o apoio da MedLevesohn e do Colégio Objetivo.

Durante a atividade, foram realizados gratuitamente testes de glicemia, aferição de pressão arterial, limpeza de pele, massagem, tipagem sanguínea e orientação farmacêutica aos moradores da região. Mais de 200 pessoas foram atendidas.

O CRF/RJ agradece e parabeniza todos que ajudaram na realização desta Ação Social, principalmente, o Coordenador da Seccional Duque de Caxias, Dr. Michael Douglas, o coordenador administrativo da Escola Técnica Objetivo, professor Lázaro, os professores e alunos da instituição, e à empresa MedLevensohn pela parceria.