CRF/RJ participa do Projeto Integração da Estácio em Cabo Frio

CRF_no_projeto_integração_Estácio_Cabo_Frio.jpg

Na noite de ontem (15), o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, representado pela Dra. Luzimar Gualter, Presidente em exercício do CRF/RJ, Dra. Alexandra Gomes, Tesoureira do CRF/RJ, e a Dra. Talita Gomes, Conselheira Federal do Rio de Janeiro, participou do Projeto Integração com os alunos do último período da Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio.

O CRF/RJ agradece a Coordenadora do Curso de Farmácia da Estácio, Dra. Maria Sandra, pela recepção deste encontro, ressaltando a importância de eventos que envolvam os estudantes e a comunidade acadêmica.

O Projeto Integração consolida a importância do vínculo entre a universidade, futuros farmacêuticos e o Conselho, no sentido de fortalecer a profissão farmacêutica.