Diretoria do CRF/RJ realiza Projeto de Integração na UNISUAM em Campo Grande

medicinal_frente.jpg

Diretoria do CRF/RJ realiza Projeto de Integração na UNISUAM, em Campo Grande

Ontem (08), a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, representados pela Presidente em exercício, Dra. Luzimar Gualter, e o Secretário-Geral, Dr. Marcelo Medicinal, ministrou uma palestra institucional do Projeto Integração com os alunos do último período do curso de Farmácia da UNISUAM, em Campo Grande.

O Dr. Marcelo Medicinal, ex-aluno da instituição, destacou: “É um grande prazer poder voltar à instituição onde me formei e agora poder acolher os futuros colegas de profissão.

O CRF/RJ agradece a receptividade da Coordenadora do curso de Farmácia da UNISUAM, Dra. Vanessa Índio, e do professor do curso de Farmácia, Dr. Darlan Ferreira, deste encontro tão importante que envolvem alunos e a comunidade acadêmica.

O Conselho parabeniza os graduandos de Farmácia e se coloca à disposição para atendê-los ao longo da caminhada.