CRF/RJ participa da eleição do Forum-RJ de Presidentes

sarah_pitta.jpeg

CRF/RJ participa da eleição do Forum-RJ de Presidentes

A Farmacêutica Fiscal do CRF/RJ, Dra. Sarah Pitta, representou o Conselho na reunião plenária realizada na última semana de junho, na sede do Crea-RJ, que elegeu a nova direção do Fórum Estadual dos Conselhos Regionais e Ordens de Profissões Regulamentadas do Rio de Janeiro (FORUM-RJ), para o biênio 2024-2026.

O Adm. Wagner Siqueira, Presidente do CRA-RJ, foi eleito presidente do Forum-RJ. Completam a nova direção o presidente do CAU-RJ, Sydnei Menezes, Presidente do Crea-RJ, Miguel Fernández, e pelo Secretário-Geral do CREMERJ, Yuri Salles Lutz.

O Forum-RJ dos Presidentes é uma associação civil com personalidade jurídica, sem finalidade econômica ou lucrativa, que congrega os conselhos profissionais e ordens de profissões regulamentadas com sede e ou jurisdição no estado do Rio de Janeiro.

Neste espaço, multiprofissional, são discutidas necessidades e demandas das categorias regulamentadas. O grupo se debruça na construção das políticas públicas profissionais do estado do RJ, atualmente possuímos um quórum de 28 conselhos dos 34.

O CRF/RJ deseja boas-vindas e uma excelente gestão a nova diretoria do Forum-RJ dos Presidentes.