CRF/RJ realiza Simpósio sobre Fiscalização Farmacêutica em Niterói!

WhatsApp_Image_2024-07-03_at_10.00.55.jpeg

CRF/RJ realiza Simpósio sobre Fiscalização Farmacêutica em Niterói

O Simpósio sobre Fiscalização Farmacêutica, realizado no último sábado (29/06), na UNIVERSO - Campus Niterói, foi um sucesso. Estiveram presentes dezenas de alunos e profissionais farmacêuticos, em mais uma ação de aproximação com o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro.

O CRF/RJ foi representado pela Presidente em exercício, Dra. Luzimar Gualter, e o Fiscal Farmacêutico, Dr. Flávio Corrêa Soares. Durante o evento, diversos assuntos foram abordados, principalmente, relacionados ao planejamento e procedimentos realizados na fiscalização farmacêuticas, onde os participantes receberam orientações e informações importantes, além de terem a oportunidade de tirar dúvidas.

O Coordenador do curso de Farmácia, Dr. Rodrigo Tonioni, e o Diretor-Geral do campus Niterói da Universidade Salgado de Oliveira, Anderson Freire, marcaram presença no Simpósio. O Conselho agradece a receptividade e se mantém à disposição para eventos futuros.