CRF/RJ concede Moção de Aplausos ao centenário da Farmácia Itaocara!

WhatsApp_Image_2024-07-01_at_11.28.58.jpeg

CRF/RJ concede Moção de Aplausos ao centenário da Farmácia Itaocara

Na sexta-feira (28), designado pela Diretoria do Conselho Regional de Farmácia, o Conselheiro Regional do CRF/RJ, Dr. Matheus Del Penho, concedeu Moção de Aplausos a Farmácia Itaocara pelos seus 100 anos de fundação, entregue ao atual proprietário, Waltair Sais Gomes.

Esta merecida homenagem foi prestada pela dedicação e experiência na área farmacêutica, que tem servido à comunidade do município de Itaocara com um compromisso constante, proporcionando cuidados de saúde de alta qualidade e ao bem-estar da população local.

O CRF/RJ agradece o convite, receptividade e, principalmente, pela presença dos farmacêuticos, Dr Igor Mesquita, Dr. Giovani Richard, Dr. Victor de Souza, Dr. Johenir Gomes, Dra. Edilane da Vega e a Dra. Shayene Ayrão. O Conselho se mantém à disposição para eventos futuros na região.