CRF/RJ participa da ação conjunta ‘Na Saúde Todos Importam’ no Hospital Copa D’Or!

WhatsApp_Image_2024-06-26_at_11.56.08.jpeg

Na segunda (24), o CRF/RJ, representado pela Presidente em exercício, Dra. Luzimar Gualter, e a Farmacêutica Fiscal, Dra. Claudia Bastos, participou da terceira fiscalização da Campanha “Na Saúde Todos Importam”, desta vez no Hospital Copa D’Or, juntamente com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (Crefito-2), Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN/RJ), Conselho Regional de Nutricionistas 4ª Região (CRN-4), Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro (CREFONO 1) e representantes da Comissão de Trabalho da Alerj, que receberam um termo de compromisso para que realmente todos os profissionais de saúde sejam valorizados.

Durante a ação, inúmeros pontos foram analisados, entre eles, se havia diferenciação entre os profissionais de saúde em relação ao acesso ao hospital, distinção ao uso dos elevadores, ter ou não locais de descanso, disponibilizar vagas de estacionamento, alimentação ou até mesmo poder receber pedidos por aplicativos.

Os Conselhos de Saúde do Estado do Rio de Janeiro erguem a bandeira da igualdade, defendendo o tratamento equitativo a todos os profissionais de saúde. Nos hospitais, clínicas e em todos os serviços de saúde, cada indivíduo merece ser reconhecido e valorizado pelo seu trabalho incansável.

Estaremos juntos contra toda essa discriminação nos ambientes hospitalares. Denunciem e contem com o CRF/RJ.