CRF/RJ promove Ação Social em Nova Iguaçu

nova_iguaçu_card.jpeg

CRF/RJ promove Ação Social em Nova Iguaçu

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) realizou mais uma Ação Social, hoje (21), na Praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu. O evento contou com participação da Medlevensohn.

Durante o evento, foram realizados gratuitamente testes de glicose, aferição de pressão arterial e orientação farmacêutica aos moradores da região. Cerca de 150 pessoas foram atendidas.

Agradecemos e parabenizamos todos que ajudaram para a realização desta Ação Social, principalmente, o Coordenador da Seccional da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu), Dr. Josaphat Soares, a Conselheira Regional, Dra. Fabiana Pugliese, as farmacêuticas, Dra. Thatiana Marques e Dra. Dayana Galli, e à empresa MedLevensohn pela parceria.

#crfrj