CRF/RJ defende valorização salarial dos Farmacêuticos em audiência na Câmara Municipal de Itaocara

WhatsApp_Image_2024-05-10_at_16.45.59.jpeg

No último dia 06 de maio, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) esteve representado pelo Superintendente, Dr. Marcos Alves, na reunião realizada na Câmara Municipal de Itaocara, onde defendeu veementemente a valorização salarial dos Farmacêuticos.

Na tribuna Dr. Marcos Alves destacou o papel essencial desempenhado pelos Farmacêuticos e a necessidade urgente de uma remuneração digna e justa. A reunião, que teve como objetivo buscar isonomia salarial para os servidores municipais, foi presidida pela vereadora Wanessa Gonzaga.

O Conselho agradece e parabeniza o farmacêutico Dr. Felippe Robadey França que encaminhou a demanda para a instituição.

#crfrj
O CRF/RJ reitera seu compromisso contínuo com a valorização salarial dos Farmacêuticos.