
CRF/RJ promove Plenária Itinerante em Nova Iguaçu
Na última quarta-feira, (08/05), o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) realizou a 755º Reunião Plenária Ordinária Itinerante, na Universidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Foi uma oportunidade importante para reunir os profissionais e estudantes para discutir questões relevantes para os farmacêuticos.
Estiveram presentes nesse encontro a Diretoria do CRF/RJ, representada pela Presidente em Exercício, Dra. Luzimar Gualter, a Tesoureira, Dra. Alexandra Gomes, e o Secretário-Geral, Dr. Marcelo Medicinal, participaram também a Conselheira Federal do Rio, Dra. Talita Barbosa, e o Conselheiro Federal Suplente, Dr. Alex Baiense, os Conselheiros Regionais, Dra. Fabiana Pugliese, Dr. Lucas Ramos, Dr. Matheus Del Penho e o Dr. Dayllon Ruan, o Coordenador da Seccional Nova Iguaçu, Dr. Josaphat Soares, o Presidente do Sinfaerj, Dr. Leonardo Légora, entre outros.
Durante a Plenária, as Farmacêuticas Fiscais do CRF/RJ, a Dra. Mayara Padilha, e a Dra. Gabriella Ramis, apresentaram o Programa de Fiscalização em Órgãos Públicos e esclareceram dúvidas dos participantes, principalmente, sobre a operacionalização, critérios e itens a serem verificados.
O Conselho agradece a Conselheira Regional do CRF/RJ, Dra. Fabiana Souza Pugliese, professora e Coordenadora do Curso de Farmácia da UNIG, por toda dedicação e organização para a realização deste encontro tão importante para o fortalecimento da nossa profissão.