Em razão da mudança de sistema, o atendimento externo na Sede e Seccionais não funcionará no dia 22/04

Programação_Janeiro_1.png

Em razão da mudança de sistema, o atendimento externo na Sede e Seccionais não funcionará no dia 22/04

É com grande satisfação que informamos que o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) está dando um importante passo no atendimento aos profissionais farmacêuticos, técnicos e empresas inscritas. Estamos migrando nosso sistema para uma plataforma mais moderna, visando oferecer um serviço ainda melhor e mais eficiente a vocês.

O processo de migração do sistema ocorrerá a partir do encerramento do expediente da sexta-feira, dia 19 de abril, estendendo-se até o feriado do dia 23 de abril. Optamos por realizar essa migração neste período específico para causar o menor impacto possível no atendimento, garantindo que, a partir do dia 24 de abril, vocês terão acesso ao novo sistema.

Durante o processo de migração, o autoatendimento estará temporariamente indisponível. Um novo sistema de atendimento online estará disponível no dia 24 de abril. Neste dia, será disponibilizado um tutorial detalhado, explicando passo a passo como utilizar o novo sistema.

É importante ressaltar que, devido à migração do sistema, o atendimento externo no CRF/RJ estará suspenso no dia 22 de abril (segunda-feira).

Esta migração se faz necessária para que os farmacêuticos possam ter acesso a um serviço melhor. O novo sistema é amplamente utilizado, enquanto o atual era utilizado apenas pelo CRF/RJ e mais três regionais.

Agradecemos a compreensão nesta fase de transição e reiteramos nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível aos nossos inscritos.