II Encontro das Mulheres: A Voz de Todas

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) tem a imensa satisfação de convidar todas as farmacêuticas, técnicas e funcionárias para um evento especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O II Encontro das Mulheres: A Voz de Todas ocorrerá no dia 7 de março, das 17h10 às 21h, no auditório da Estácio de Sá Supercampos Maracanã, situado na Rua Morais e Silva, 40, 9º andar, 903 - Maracanã, Rio de Janeiro.

Confira a programação preliminar e faça sua inscrição através do link https://forms.gle/DB3wS9dC6ZJ2WHqt6

Programação: II Encontro das Mulheres: A Voz de Todas

Data: 07/03/2024

17h - Mesa de abertura:
- Dra. Luzimar Gualter (Vice-Presidente do CRF/RJ)
- Dra. Alexandra Gomes (Tesoureira do CRF/RJ)
- Dra. Talita Barbosa (Conselheira Federal de Farmácia RJ)
- Dra. Rozane Nascimento (Coordenadora do GT das mulheres)

17h45 - Palestra: A força da mulher no resgate de vidas
Ten. Joana Azevedo e Ten. Gabriela Ceciliano (Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro)

18h30 - Mesa Redonda
Dra. Sarah Pitta, Dra. Claudia Regina, Dra. Daniele Fontes, Dra. Bianca Fernandes e Dra. Mayara Santos (Farmacêuticas Fiscais do CRF/RJ)