CFF diploma Conselheiros Federais representantes do Rio de Janeiro

WhatsApp_Image_2023-12-21_at_10.28.19.jpeg

📌 CFF diploma Conselheiros Federais representantes do Rio de Janeiro

A última Plenária de 2023 do Conselho Federal de Farmácia (CFF) foi marcada pela diplomação da Diretoria e dos Conselheiros Federais eleitos este ano. Os representantes do Rio de Janeiro, Dra. Talita Barbosa (efetiva) e Dr. Alex Baiense (suplente), foram diplomados durante a cerimônia, que ocorreu ontem, 20 de dezembro.

A Diretoria do CRF/RJ esteve presente e Dr. Camilo Carvalho, Presidente do CRF/RJ, reafirmou o compromisso de lutar pelos farmacêuticos do Estado.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) agradece à Dra. Talita Barbosa e ao Dr. Alex Baiense pelos esforços dedicados aos farmacêuticos do Rio de Janeiro e deseja um mandato repleto de realizações para a categoria farmacêutica.