Reconhecimento e gratidão ao homenageado da noite, Dr. Tarcísio Palhano

MIG_3535.jpg

🏆 Reconhecimento e gratidão ao homenageado da noite, Dr. Tarcísio Palhano

O momento de reconhecimento ao Dr. Tarcísio Palhano, professor, Assessor da Presidência do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica, mexeu com as emoções dos presentes do início ao fim. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), suas contribuições para a Farmácia Clínica no Brasil são inestimáveis e impactam positivamente a comunidade farmacêutica até os dias de hoje.

Dr. Tarcísio ressaltou que a caminhada não foi fácil, mas a vontade de vencer falou mais alto que os problemas. “Foram anos a fio de trabalho, renúncia... Tudo que fiz, fiz com desempenho de uma missão. Não se desempenha uma missão sem que se tenha o coração dentro daquilo que se vai fazer”. O farmacêutico deseja continuar servindo à Farmácia pelo tempo que conseguir.

O CRF/RJ agradece ao Dr. Tarcísio Palhano pelos esforços e pela luta a favor da valorização dos profissionais de farmácia.