CRF/RJ entrega Comenda ao Mérito Farmacêutico para farmacêuticos que se destacaram em suas áreas

2.jpg

 

🏆 CRF/RJ entrega Comenda ao Mérito Farmacêutico para farmacêuticos que se destacaram em suas áreas

 

A Comenda ao Mérito Farmacêutico representa o reconhecimento da diretoria do CRF/RJ aos profissionais farmacêuticos que se destacaram no exercício de suas atribuições. Além disso, representa um ato de valorização ao trabalho dos Farmacêuticos, que se dedicam dia após dia em prol da saúde da população brasileira. A entrega da honraria aconteceu durante a cerimônia de abertura do 11° Congresso Riopharma, no dia 28 de setembro.

 

Cada farmacêutico selecionado recebeu a solene homenagem de um membro diferente da Diretoria do CRF/RJ. Dr. Lásaro Linhares Stephanelli recebeu a honraria das mãos do Dr. Camilo Carvalho, Presidente do CRF/RJ. Dr. Edvaldo Higino de Lima Júnior, por sua vez, teve a homenagem entregue pela Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ. Emocionada, Dra. Luzimar contou ter muita gratidão por tudo que aprendeu com o docente ao longo da graduação em Farmácia: “Para mim, foi uma honra poder entregar uma comenda para o Dr. Edvaldo. Eu não tinha ninguém mais em vista”.

 

Dr. Jean Elissom da Silva Moraes, terceiro homenageado do dia, recebeu a honraria pelas mãos de Marcelo Pereira, Secretário Geral. Por fim, a Dra. Carolina Figueiredo Freitas foi homenageada pelo Dr. Adriano Tancredo, Tesoureiro do CRF/RJ. A celebração emocionou os presentes e foi um momento marcante para a 11° edição do Congresso Riopharma.

 

O CRF/RJ agradece a dedicação dos farmacêuticos reconhecidos pela Comenda ao Mérito.