CRF/RJ realiza curso prático de administração de injetáveis em Duque de Caxias

eb897c97 eee5 4a0a 9acc ef700c806c32

 

O CRF/RJ realizou mais um curso prático de administração de injetáveis na Unigranrio em Duque de Caxias, no último sábado, 20 de maio.

 

A abertura do curso contou com a presença do presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, e do Tesoureiro, Dr. Adriano Tancredo, que deram as boas-vindas aos farmacêuticos presentes no curso do Programa Qualipharma que foi ministrado pela Dra. Geysa Dutra.

 

Dr. Camilo Carvalho expressou sua satisfação e destacou: "É um prazer abrir mais um curso prático para os farmacêuticos, agora na Baixada Fluminense, região onde resido, e na Universidade onde me formei. Estou muito feliz por transformar o sonho de oferecer capacitação gratuita para os farmacêuticos de diversas regiões em realidade."

 

O Conselho agredece à Unigranrio por ceder gentilmente o espaço para a realização do curso. Também agradece ao coordenador do curso de Farmácia, Dr. Lásaro Stephanelli, pelo empenho demonstrado no ensino e na colaboração para a realização do curso.

 

O CRF/RJ continuará empenhado em oferecer cursos e capacitações que contribuam para o aprimoramento profissional dos farmacêuticos, visando sempre à excelência no cuidado com a saúde da população.

 

Agradecemos a todos os participantes do curso e reafirmamos nosso compromisso em promover o conhecimento e o desenvolvimento da profissão farmacêutica.

 

https://www.instagram.com/p/CsjQpj-uhK6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MmJiY2I4NDBkZg==