CRF/RJ realiza encontro do Programa Integração na UNIG

347401340 1069397710690221 7074202119812896014 n

 

Na última quinta-feira, dia 18 de maio, o CRF/RJ promoveu um encontro do Programa Integração na Universidade Iguaçu (UNIG). Os estudantes de Farmácia formandos tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com representantes do CRF/RJ, além de poderem esclarecer suas dúvidas.

O evento contou com a presença do Dr. Camilo Carvalho, presidente do CRF/RJ, das conselheiras Dra. Talita Barbosa e Dra. Alexandra Gomes, do conselheiro Dr. Lucas Ramos, do superintendente Dr. Marcos Alves e do coordenador da seccional de Nova Iguaçu, Dr. Josaphat Soares. Destaca-se também a presença da estagiária de Farmácia do CRF/RJ, Fernanda Barcelos, que é aluna dessa turma.

"O estágio tem sido uma experiência enriquecedora, proporcionando aprendizados valiosos em diferentes setores. Sempre encontrei apoio e disponibilidade para esclarecer minhas dúvidas, mesmo em áreas onde não estagiei diretamente. O conhecimento que adquiri no Conselho será fundamental para minha vida pessoal e profissional, e sou imensamente grata a todos que me ajudaram ao longo dessa jornada", compartilhou Fernanda Barcelos.

Parabenizamos todos os alunos formandos, que estão prestes a concluir essa importante etapa em suas vidas. O CRF/RJ reconhece o esforço e a dedicação de cada um de vocês na busca por se tornarem farmacêuticos qualificados.

Aproveitamos também para parabenizar a Dra. Fabiana Pugliese pela condução do curso de Farmácia na UNIG, assim como todos os professores da instituição, pelo trabalho realizado.

O CRF/RJ reafirma seu compromisso com os futuros farmacêuticos e ressalta que suas portas estão abertas.