CRF/RJ apoia mais uma aula presencial do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos

Dia 5 de maio,  aconteceu mais uma aula presencial do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, que conta com o apoio do CRF/RJ e é oferecida pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF).

A aula prática foi prestigiada pelo presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, que destacou a importância dessa capacitação para os farmacêuticos. Em suas palavras, o Dr. Camilo parabenizou o CFF e o Dr. Walter Jorge João, presidente do CFF, pela iniciativa de proporcionar aos farmacêuticos essa capacitação tão relevante e necessária. Ele também agradeceu às professoras Dra. Rosines Mioranza e Dra. Ariane Baratta, que estão ministrando a aula, assim como às assessoras do CRF/RJ, Dra. Aline Napp e Sheila Mello, que contribuíram para a realização dessa aula, fundamental para os farmacêuticos.

Essa parceria do CFF e do CRF/RJ reforça o compromisso dessas instituições com a capacitação e qualificação dos profissionais.

O CRF/RJ continuará apoiando e promovendo ações que contribuam para a valorização da profissão farmacêutica e para a melhoria da assistência à saúde da população.