Diretoria do CRF/RJ inaugura seccional de Nova Iguaçu em prol dos farmacêuticos

Na tarde de hoje, 23/03, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) inaugurou a seccional de Nova Iguaçu. O momento marca um importante passo na retomada da aproximação do CRF/RJ com os farmacêuticos da região, e é mais um compromisso assumido e cumprido pela diretoria.

Durante a cerimônia, o presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, ressaltou a importância da seccional “A reabertura da seccional de Nova Iguaçu é um marco importante para o CRF/RJ e para os farmacêuticos da região. Estamos à disposição da categoria para atendermos suas demandas e necessidades”, afirmou.

A solenidade contou com a presença da diretoria do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, Dra. Luzimar Gualter, Dr. Marcelo Medicinal e Dr. Adriano Trancredo, o superintendente Dr. Marcos Alves, que juntamente com o novo coordenador da seccional de Nova Friburgo, Dr. Josaphat Soares receberam a Dra. Fabiana Pugliese, coordenadora do curso de Farmácia da UNIG, o Dr. Elias Figueira, farmacêutico atuante na região, os Conselheiros Regionais Dra. Alexandra Gomes, Dr. Lucas Ramos e Dra. Talita Barbosa, além do Coordenador da seccional de Duque de Caxias, Dr. Michael Douglas, e o coordenador da seccional de Cabo Frio, Dr. Matheus Del Penho.

A seccional de Nova Iguaçu está aberta para atendimento aos farmacêuticos e empresas e funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Rua Otávio Tarquínio, nº 410, sala 909, Centro de Nova Iguaçu.