529º Reunião Plenária do CRF-RJ acontece no dia 23 de Julho

O CRF-RJ convida todos os farmacêuticos e estudantes de farmácia para participarem da 529º Reunião Plenária que será realizada no dia 23 de julho, no auditório da sede da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), às 16h30, na Rua dos Andradas, nº96 - 10º andar - Centro - Rio de Janeiro.

Os diretores do CRF-RJ informam também que os estudantes de farmácia presentes durante a plenária vão receber certificado de participação. Está iniciativa tem como objetivo uma maior integração entre os estudantes e o conselho.

A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia.

As reuniões Plenárias são abertas e todos os farmacêuticos estão convidados. A participação é uma forma de o profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes.