Palestrantes do RJ marcam presença no primeiro dia do CBFC

 

Especialista do Rio fala sobre Farmácia Magistral


Aconteceu nesta manhã, 10/11, a palestra "Prática Magistral: gerenciamento, produtividade e resultados" ministrado pela Dra. Gelza Rúbia, coordenadora do Grupo de Trabalho de Farmácia Magistral do CRF/RJ.

Os diretores Dr. Camilo Carvalho e Dr. Marcelo Medicinal assistiram a palestra e parabenizaram a Dra. Gelza Rúbia destacando a grande contribuição dela para o setor magistral e a importância da representatividade do Rio de Janeiro em um congresso nacional.

 

 

Radiofarmácia é tema de Mesa Redonda


Dr. Ralph Oliveira, coordenador do Grupo Técnico de Radiofarmácia do CRF/RJ, e a Dra. Marta Albernaz, membro do grupo técnico, participaram com a Dra. Ana Miranda da Mesa-redonda "Radiofarmácia: rotina, atualidades e tendências", nesta quinta (10/11), durante o II CBCF.

A diretoria do CRF/RJ esteve presente para prestigiar a mesa-redonda e parabenizou a participação dos farmacêuticos referências no segmento. Também parabenizaram o CFF por levar ao Congresso a discussão sobre  essa importante área de exercício profissional dos farmacêuticos.