Encontro de Diretores dos Conselhos de Farmácia

Diretores dos Conselhos Regionais de Farmácia de todo o país se reúnem no encontro sediado pelo CRF/SP/ nesta quinta e sexta (18 e 19/08), para alinhar ações de fortalecimento da profissão farmacêutica.

A diretoria do CRF/RJ colaborou com o encontro levando pautas para debater estratégias com o objetivo de valorizar a profissão farmacêutica e de melhorias para o atendimento dos profissionais.

Entre uma das pautas apresentadas, o Dr. Camilo Carvalho abordou a necessidade da ANS de incluir em seu rol de coberturas dos planos de saúde, a consulta farmacêutica, solicitação de exames laboratoriais para acompanhamento farmacoterapêutico e serviços farmacêuticos.

Os diretores do CRF/RJ: Dr. Camilo Carvalho, Dra. Luzimar Gualter, Dr. Adriano Tancredo e Marcelo Medicinal parabenizam a diretoria do CRF/SP pela iniciativa e agradecem ao convite para participar deste importante espaço de debate e construção de ideias.