Presidente do CRF/RJ visita instalações do LFM

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), Dr. Camilo Antonio Alves de Carvalho, visitou na manhã do dia 10 de agosto, o Laboratório Farmacêutico da Marinha, para conhecer a estrutura e atuação nas atividades de desenvolvimento, pesquisa, comercialização e distribuição de medicamentos.

O dirigente foi recepcionado pelo Diretor do LFM, Capitão de Mar e Guerra (IM) Aldêa, o Vice-Diretor do LFM, Capitão de Fragata (S) Sato e a Chefe do Departamento de Qualidade do LFM, Capitão de Corveta (S) Elisângela.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro tem por objetivo zelar pela garantia de que a atividade farmacêutica, no âmbito de sua jurisdição, seja exercida por profissionais legalmente habilitados e conscientes da importância do seu papel social. A visita ao LFM, permitiu estreitar o relacionamento entre as instituições, demonstrando ao CRF-RJ a valorização da atividade profissional dos farmacêuticos militares e civis que trabalham no LFM.

Dr. Camilo Carvalho agradece o convite para visitar o LFM e parabeniza a instituição pelas at