Aconteceu no RJ a 1º turma do Curso Serviço de Vacinação por farmacêuticos

 

 

💉 CRF/RJ e CFF promovem a primeira turma da Capacitação em Serviço de Vacinação para farmacêuticos no Rio de Janeiro.
Acontece nesta sexta e sábado, 7 e 18 de junho, a etapa presencial do Curso Serviço de Vacinação por farmacêuticos ministrado pelas Dras. Eloiza Helena Campana e Renata Aline de Andrade.

Dr. Camilo Carvalho, Presidente do CRF/RJ, agradeceu a parceria "estamos muito contentes e agradecido por essa parceria com o CFF para proporcionar capacitação aos farmacêuticos do Rio de Janeiro. Meu agradecimento em especial ao Dr. Walter Jorge João, sempre empenhado na constante qualificação dos farmacêuticos".

— Agradeço muito às equipes do CFF e do CRF/RJ que realizaram um trabalho primoroso , possibilitando a realização desse curso. Em breve também vamos abrir inscrições para os cursos Qualipharma — destacou a Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ.

O secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, ressaltou a importância das parcerias entre o CRF/RJ e as Universidades, seja através do projeto integração ou por ceder espaço para capacitação, como neste evento que acontece na UNISUAM.

Aos que não concluíram a etapa virtual, pedimos que concluam o quanto antes, realizem a avaliação e se matriculem na próxima turma presencial no Rio de Janeiro que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto de 2022.