Campanha de Conscientização sobre Prescrição Médica Legível e Receita Digital é o tema da reunião entre CRF-RJ e o Cremerj

Os diretores do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho (presidente), Dra. Luzimar Gualter (vice-presidente), Dr. Marcelo Medicinal (secretário-geral) reuniram-se, na última sexta-feira (10/6), com os representantes do Cremerj Dr.Luiz Zamagna (vice-corregedor), Dr. Luiz Fernando Nunes (tesoureiro) e Dr. Ricardo Farias (conselheiro), para tratar de temas de importância para as duas profissões.

Os Conselhos firmaram uma parceria inédita para realizar uma campanha de conscientização com os médicos sobre a importância da letra legível na prescrição de medicamentos.

Também foram abordados pontos para o aprimoramento da ferramenta da receita digital para que a sociedade tenha acesso as prescrições de forma segura e eficiente.

Dr. Camilo Carvalho ressaltou a importância da reunião "É um passo importante que estamos dando pela sinergia e integração entre os conselhos para potencializar as nossas ações para nossos profissionais e em prol da saúde da população".

O CRF/RJ agradece ao Cremerj pela receptividade e coloca-se de porta abertas sempre para debater assuntos de interesse dos profissionais da saúde e da sociedade.