Diretoria do CRF/RJ se reúne com os coordenadores das seccionais

 

A diretoria do CRF/RJ se reuniu na última sexta-feira (10/6) com os coordenadores das seccionais, visando estabelecer ações para o fortalecimento da profissão, como também a descentralização das ações do Conselho.

O encontro foi extremamente agregador, promovendo valiosa troca de informações e experiência. Os coordenadores levaram para os diretores as demandas e os anseios dos farmacêuticos de cada região.

A diretoria reforçou seu compromisso de impulsionar cada vez mais a integração com todos os municípios do Estado, em benefício dos farmacêuticos.

Dentre os vários temas abordados pelos diretores, foi destacada a realização de cursos de capacitação de forma presencial em todas as regiões.

Participaram da reunião o Presidente do CRF/RJ , Dr. Camilo Carvalho, a Vice-presidente, Dra. Luzimar Gualter, o Secretário-geral, Marcelo Medicinal, os assessores jurídicos Dr. Antonio Marconi e Dr. Igor Gadaleta, as assessoras técnicas Dra. Cláudia Garcia e Dra. Aline Napp, além do Superintendente e Farmacêutico fiscal Dr. Marcos Alves, junto aos coordenadores nas seccionais das regiões:

- Barra Mansa (Região
Centro-Sul Fluminense):
Dr. Adriano Mithidieri;

- Cabo Frio (Região dos Lagos):
Dra. Talita Barbosa;

- Campo Grande (Região da Costa Verde):
Dr. Anderson Mendes;

- Duque de Caxias
(Região Metropolitana):
Dra. Alexandra Gomes;

- Niterói
(Região Metropolitana):
Dr. Dayllon Ruan;

- Nova Friburgo (Região Serrana):
Dr. Lucas Ramos.

A diretoria do CRF/RJ agradece a presença dos coordenadores na reunião e parabeniza a todos pelo empenho em prol dos farmacêuticos.