Dr. Camilo Carvalho recebe a medalha Governador Leonel Brizola entregue pela Câmara de São Gonçalo

 

O presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, recebeu o título legislativo Medalha Governador Leonel de Moura Brizola entregue pela Câmara Municipal de São Gonçalo.

O reconhecimento foi indicação do Exmo. Sr. Vereador Cacau que justificou sua propositura ao Dr. Camilo Carvalho em reconhecimento do excelente trabalho realizado no Estado do Rio de Janeiro em que vem demonstrando empenho, seriedade, competência e compromisso.

"Agradeço e parabenizo o nosso presidente da Câmara Lecinho, ao nosso ilustre vereador Cacau, a todos os vereadores presentes, as autoridades, a Secretária de Saúde do Município, os farmacêuticos que estão presentes - não tenho dúvida do trabalho que prestam ao município - e também agradecer ao prefeito Capitão Nelson", comentou em seu discurso Dr. Camilo Carvalho.

 

 

Coordenador da Seccional da Região Metropolitana também foi agraciado

Dr. Dayllon Ruan, Coordenador da Seccional da Região Metropolitana (Niterói), recebeu o título legislativo Medalha Governador Leonel de Moura Brizola entregue pela Câmara Municipal de São Gonçalo.

O vereador Cacau que fez a indicação destacou "um amigo, um cara muito sério e irmão. Todos os vereadores conhecem o trabalho do Dayllon aqui".

Também durante a solenidade o vereador Beto da Serraria entregou a Moção de Aplausos em reconhecimento a contribuição profissional e serviços prestados por Dayllon ao município.

Emocionado Dr. Dayllon destacou que o vereador Cacau é um grande guerreiro e que São Gonçalo está muito bem servido com a presença dele na Câmara Municipal. Também ressaltou o reconhecimento recebido do vereador Beto da Serralheira o qual teve o prazer de conhecer durante seu trabalho como farmacêutico.

"Quero agradecer a presença de todos os funcionários que trabalham comigo na coordenação de farmácia, todos os profissionais da saúde do município, minha esposa e nosso filhinho. Dizer que a presença da família é muito importante. Sem vocês, não conseguimos nada. Muito obrigado por tudo", agradeceu Dr. Dayllon em seu discurso.

O presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, destacou a representatividade na cidade através do Dr. Dayllon Ruan ao qual agradeceu e parabenizou por seu trabalho.

Dr. Dayllon Ruan é Coordenador Geral da Assistência Farmacêutica de São Gonçalo, onde atua como farmacêutico há 10 anos, durante a pandemia esteve à frente da Coordenação da Rede Municipal de Laboratórios de Análises Clínicas, cargo que ocupou até fevereiro de 2022, em janeiro de 2022 foi nomeado coordenador da seccional da região metropolitana do CRF/RJ.