CRF/RJ recebe Presidente e Conselheiro do CRBio-02

O Presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, e o Diretor secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, receberam nesta segunda (06/06) o Presidente do Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES (CRBio-02), Vicente Moreira Conti, acompanhado do conselheiro regional de biologia, Dimario Castro.

O objetivo da reunião é aproximar as instituições para tratar de temas relacionados à Saúde Pública, sobretudo trocar experiências na gestão das autarquias em busca de uma gestão mais eficiente e produtiva em prol da classe farmacêutica.

Dr. Camilo Carvalho agradeceu a visita e disse que "estreitar o relacionamento com outros Conselhos profissionais é fundamental para articular pautas de interesse para as profissões, principalmente de ações em prol da sociedade e da Saúde Pública".

O conselheiro Dimario Castro destacou a importância da reunião "É a primeira vez que vejo está aproximação entre os conselhos. Parabenizo as diretorias por promoverem este importante marco"

O CRF/RJ ressalta o seu compromisso com a classe farmacêutica e com a sociedade e informa que está de portas abertas para tratar de assuntos relevantes a todos do estado do Rio de Janeiro.