Dr. Camilo Carvalho faz defesa da profissão farmacêutica durante plenária do CFF

Durante a 517ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia, no dia 26/6, foi concedida a palavra ao Presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, que utilizou o momento para defender os farmacêuticos e prestar apoio a farmacêutica Dra. Camila em relação ao episódio envolvendo o Vereador Gabriel Monteiro.

"Pode ter certeza que o Rio de Janeiro vai tomar as providências necessárias" disse o Dr. Camilo Carvalho "nós queremos deixar claro para todos os farmacêuticos que o CRF/RJ está a disposição, não apenas para a Dra. Camila, mas também para todos os farmacêuticos do estado que se sentirem afrontados ou de alguma maneira perseguidos. O CRF/RJ é solidário e está com as portas abertas".

Dr. Camilo Carvalho finalizou agradecendo as manifestações de apoio realizada pelos Conselheiros Federais e Conselhos Regionais de Farmácia.