Farmacêuticos participam da Palestra "Prescrição Farmacêutica: o que é permitido?"

ciclo palestra iAconteceu na última sexta-feira, 6 de maio, o primeiro evento do I Ciclo de Palestras Online do CRF/RJ com o tema "Prescrição Farmacêutica: o que é permitido?" ministrado pela Dra. Gelza Rúbia e Dra. Talita Barbosa.

Durante a palestra os participantes, além de acompanhar o conteúdo ministrado, tiveram a oportunidade de interagir e tirar dúvida com os palestrantes.

O presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, agradeceu os farmacêuticos que participaram "É bom ver um grupo de farmacêuticos assim. De profissionais que estão querendo somar, crescer e avançar com a profissão".

Ele também lembrou que o Conselho está com vários projetos para levar capacitação aos farmacêuticos "Peço aos colegas que acompanhem as redes sociais do Conselho porque vão acontecer um ciclo de palestras [...] aprovamos recentemente o Qualipharma, estamos com um chamamento público de seleção, e em breve vamos qualificar todos os profissionais do estado do Rio de Janeiro".

Dra. Talita Barbosa destacou "Eu queria parabenizar os farmacêuticos que têm seu consultório, pois eu sei que não é fácil. Os desafios e os medos são muito grande. O Conselho está do lado de vocês. Vocês podem contar conosco, para estar orientando e ajudando neste sentido".