Presidente do CRF/RJ clama para que todos assinem petição da Campanha Valorize o Farmacêutico

Em decorrência da 67ª Reunião Geral do Conselho Federal e Regionais de Farmácia, em Brasília, o presidente do CRF-RJ, Dr. Camilo Carvalho, disse, para o CFFTV (25/03), que o encontro foi muito importante para a classe farmacêutica, pois podem interagir com os CRFs de outros estados.

O presidente do CRF-RJ também destacou a importância da campanha “Valorize o Farmacêutico” e pediu a participação de todos para atingirem a marca de um milhão de assinaturas.

- O Rio já está contribuindo. Estamos divulgando em nossas mídias sociais, tanto do CRF quanto em nossos perfis pessoais. Estamos longe de atingir a meta.

Temos apenas cerca de 50 mil assinaturas até o momento. Peço a todos que divulguem a campanha, pois só assim atingiremos o objetivo – enfatizou Dr. Camilo Carvalho.

A campanha “Valorize o Farmacêutico destaca segmentos de atuação profissional que contribuem diretamente para o bem-estar e a qualidade da população. Os pontos ressaltados, em sua maioria, são as pesquisas para o enfrentamento a Covid-19, realização de exames laboratoriais que dão suporte às decisões clínicas, autoriza o registro das vacinas contra a Covid-19 e outros medicamentos, aplica vacinas e testes para Covid-19 dentre outros.

O farmacêutico que desejar conhecer todos os Projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional pode acessar o portal https://valorizeofarmaceutico.cff.org.br

Dr. Camilo parabenizou, em nome da diretoria do CRF-RJ, todos do CFF pela organização do evento, principalmente ao presidente do CFF, Dr. Walter João.