Diretoria aprova OS dos 20 minutos da fiscalização

os 20 minutos assinatura

Nova gestão cumpre proposta de campanha com a classe farmacêutica. Ordem de Serviço que estabelece a rotina da fiscalização foi aprovada pelos diretores: Dr. Camilo Carvalho (presidente), Dra. Luzimar Gualter (vice-presidente), Dr. Marcelo Medicinal (secretário-geral) e Dr. Adriano Tancredo (tesoureiro).

O ano começou a todo vapor no CRF-RJ e a nova diretoria em uma de suas primeiras reuniões aprovou a Ordem de serviço 01/2022, que respeitando o princípio da razoabilidade, restabelece que o agente fiscalizador deverá aguardar 20 minutos, quando o farmacêutico não estiver presente no local por motivo de almoço, trânsito caótico, entre outros impedimentos ocorridos por situações alheias à vontade do farmacêutico.

O presidente do CRF-RJ, Dr. Camilo Carvalho, comentou a aprovação "a aprovação da OS 01/2022 demonstra o compromisso dos diretores com à classe farmacêutica. Logo nos primeiros dias de nossa gestão já estamos cumprindo uma das propostas de campanha".

A ordem de serviço já está em vigor e a vice-presidente, Dra. Luzimar Gualter, explicou "Durante os últimos meses, conversamos com diversos farmacêuticos e entendemos a demanda da classe à questão da OS dos 20 minutos" completou "este é apenas o início de nosso trabalho junto a fiscalização".