CRF/RJ lança 130ª edição da revista Riopharma

A Riopharma, revista elaborada pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), chega à 130ª edição, sendo esta a segunda em formato totalmente digital.

Em 2020, impactados pela novidade da pandemia, todos precisamos nos adaptar a novos modos de viver e nesse sentido foi, também, a ação do CRF/RJ.

Para 2021, estamos ainda sob os efeitos pandêmicos, mas com uma grande dose de esperança: a vacinação contra Covid-19, justamente nosso tema de capa, como não poderia deixar de ser.

Entre tantas pautas relevantes para a profissão, destacamos a radiofarmácia, instauração do home care e o posicionamento contrário do CRF/RJ ao farmacêutico remoto nos estabelecimentos.

No recorte regional, há matérias sobre o ato que simbolizou a união dos Conselhos de saúde e a respeito do recente convênio com a Defensoria Pública estadual.

Acesse a revista a partir deste link.