RESPONSABILIDADE SOCIAL: CRF-RJ encaminha doações recebidas durante cursos

Creche Comunitária da Paróquia de São Cosme e São Damião2

FOTO DE ARQUIVO: Crianças da Creche Comunitária da Paróquia de São Cosme e São Damião, atualmente a instituição do Andaraí cuida de 118 menores.

 

Em 2014 o CRF-RJ passou a solicitar aos Farmacêuticos que participam dos cursos gratuitos realizados pelo Conselho, a doação de fraldas geriátricas, leite em pó ou ração para animais. Esta iniciativa visa demonstrar responsabilidade social dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro com a melhoria da qualidade de vida da população.

As doações são entregues pelo CRF-RJ à instituições que cuidam de idosos e crianças carentes e à defensores de animais abandonados e maltratados. Três organizações foram contempladas: A creche Comunitária da Paróquia de São Cosme e São Damião, que atualmente cuida de 118 crianças, recebeu do CRF-RJ latas de leite em pó; o Hospital Municipal de Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro foi contemplado com fraldas geriátricas e a Farmacêutica carioca Dra. Daniele Chaves, responsável por um abrigo de animais, recebeu pacotes de ração.

 

Ajude você também:

 

Creche Comunitária da Paróquia de São Cosme e São Damião

Endereço: Rua Leopoldo, 434, Andaraí, Rio de Janeiro/RJ

A instituição ainda necessita doações de feijão e arroz. Interessados devem ligar para (21) 2268-4088, das 7h às 17h, de 2ª a 6ª feira.

 

 

Hospital Municipal de Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro

Endereço: Av. 28 de setembro, 109, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ

Tel: (21) 3111-6800

Horário: 9h às 17h, de 2ª a 6ª feira.

A instituição ainda necessita de doações de Ácidos Graxos Essenciais (Dersani) frascos 100ml.

 

 

Defensora de animais - Farmacêutica Dra. Daniele Chaves

E-mail: dani23_rj@hotmail.com

Cel: (21) 98057-9652