Acadêmicos da Universidade Salgado de Oliveira, em São Gonçalo, participam do Projeto Integração do CRF/RJ

Para dar o pontapé inicial à vida profissional, o conteúdo acadêmico é importante, mas não a única questão necessária; é essencial ter uma noção do mercado de trabalho, do funcionamento o Conselho profissional e onde é possível encontrar todo o suporte necessário ao longo da carreira.

 Considerando tais demandas, no último dia 21.07, a Presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, esteve presente na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), em Niterói, acompanhada da Coordenadora da Seccional da Região Metropolitana, Elvira de Mello e do Coordenador do curso de Farmácia dos campi de Niterói e São Gonçalo, Rodrigo Tonioni. Neste encontro, 35 alunos puderam participar do Projeto Integração, que objetiva levar mais conhecimento a respeito dos aspectos profissionais para os acadêmicos do último período da faculdade.

Dra. Tania Mouço deu as boas-vindas a todos os alunos e iniciou o momento com uma palestra que abordou a deontologia de forma aplicada à realidade farmacêutica.  Dessa forma, desenvolveu assuntos como as atribuições, funções de cada setor, fiscalização e ações realizada pelo CRF/RJ.

O encontro é o momento ideal para que todos os alunos possam tirar suas dúvidas antes de encararem os desafios do mercado de trabalho e dando todo o suporte necessário à caminhada dos novos farmacêuticos.