Angra dos Reis recebe primeiro módulo do EDUFAR

Prosseguindo com as aulas do EDUFAR, programa que garante o acesso gratuito à educação continuada e que segue em expansão pelo Rio de Janeiro, no último dia 01.06, foi a vez dos farmacêuticos de Angra dos Reis participarem do módulo de “Aplicação de Injetáveis”, voltado à Assistência Farmacêutica na Farmácia Comunitária.

O módulo do programa do CRF/RJ foi ministrado pela Professora Dra. Thaís Freitas dos Santos, que o conduziu em aulas teórico-práticas, que objetivam habilitar o profissional a aplicar injetáveis nas vias intramuscular intradérmica e subcutâneas. As técnicas apresentadas em curso são fundamentais para que os profissionais possam estar sempre adquirindo e ampliando seus conhecimentos na área em questão.

O Coordenador da Seccional Zona Oeste e Costa Verde, Dr. Bruno Luz, reiterou a satisfação em poder realizar o curso no município. “Estamos alcançando farmacêuticos que não tinham oportunidade de participar dos cursos do EDUFAR, devido à longa distância”, declarou.

O CRF/RJ continua realizando encontros para proporcionar mais aperfeiçoamento à todos os profissionais do Rio de Janeiro.