EDUFAR chega a Campos dos Goytacazes com o módulo de "Aplicação de Injetáveis"

Os módulos do EDUFAR voltados à Assistência Farmacêutica na Farmácia Comunitária seguem a todo vapor: no último dia 18.05, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro levou mais um módulo do programa de educação continuada EDUFAR até Campos dos Goytacazes. Na oportunidade, profissionais e futuros farmacêuticos puderam participar de um momento de extremo crescimento e aprendizado.

Desta vez, o módulo “Aplicação de Injetáveis” - cujo objetivo é habilitar o profissional farmacêutico a aplicar injetáveis nas vias intramuscular intradérmica e subcutânea -, foi ministrado pela Prof. Dra. Geysa de Matos Dutra em aula teórico-prática que foi muito bem recebida pelos participantes.

Dentre os 75 alunos presentes, a Farmacêutica e Mestre em Neurociências, Ana Carolina Verdan Coutinho, elogiou a didática apresentada pela professora, Dra. Geysa Dutra, e falou sobre a experiência pessoal diante do EDUFAR. “O curso é super bacana que nós fizemos, de um grande aprendizado e conhecimento”, declarou.

 

Assim como Ana, Renata Tavares Abud também demostrou a satisfação em ter participado deste módulo, e agradeceu também a empenho do Colaborador e Organizador da Seccional da Região Norte Fluminense. “Quero parabenizar o CRF/RJ, que juntamente com o coordenador Victor Nicácio, segue empenhado em trazer os cursos de acordo com a necessidade de cada local”, parabenizou Renata.

No intuito de qualificar ainda mais todos os farmacêuticos, o EDUFAR segue caminhando pelo Rio de Janeiro com temáticas atuais.