Encontro entre Presidência, Comissão de Direitos e Prerrogativas e Fiscalização do CRF/RJ chega a Campos dos Goytacazes e Macaé

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) esteve nos municípios de Macaé e Campos dos Goytacazes nos últimos dias 20 e 21.02 (quarta e quinta-feira), realizando encontros conjuntos entre o setor de Fiscalização, a Comissão de Direitos e Prerrogativas, a Presidência do CRF/RJ e os profissionais farmacêuticos da região.

Em uma oportunidade de apresentar os desafios e proposições no sentido de fortalecer a profissão farmacêutica, bem como suscitar debates e buscar atender as demandas dos profissionais, os encontros contaram com excelente adesão por parte da categoria. Além de representar uma plataforma de ouvidoria e conscientização, os eventos também oportunizaram crescente aproximação entre farmacêutico e o CRF/RJ.

Na ocasião, estiveram presentes a Presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço; o Chefe do Setor de Fiscalização, Dr. Hugo Vianna; a Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), Dra. Rejane Frizzera; e o Coordenador da Sec. Campos de Goytacazes, Dr. Victor Hugo Nicácio.