Vice-presidente do CRF/RJ marca presença em Semanas Acadêmicas do estado

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, Dra. Silvania França, participou na última semana de um intensivo em diversas Instituições de Ensino Superior do estado do Rio de Janeiro. A representante da autarquia esteve presente nas Semanas de Farmácia da Universidade Iguaçu (UNIG) em Itaperuna; Universidade Estácio de Sá em Petrópolis; e do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) em Teresópolis, nas quais teve a oportunidade de abordar a importância da fiscalização na garantia do cumprimento da Lei.

Além de fortalecer o elo entre Academia e futuros farmacêuticos com o CRF/RJ, a vice-presidente do CRF/RJ também esclareceu os modos de atuação do Conselho junto à profissão farmacêutica e como a entidade coíbe o exercício ilegal da profissão colaborando, assim, para a manutenção e abertura de vagas de trabalho no mercado farmacêutico.

O CRF/RJ mantém as portas abertas para a comunidade acadêmica e entende que educação continuada representa fatos de suma importância na formação de novos profissionais conscientes do papel desempenhado por eles junto à sociedade.

ASCOM CRF/RJ