A 613ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro foi realizada no último dia 12.09, na sede do CRF/RJ. Com debates extremamente profícuos para melhorias da profissão farmacêutica, bem como o julgamento de processos fiscais, o momento atingiu o objetivo de tomada de decisões favoráveis ao crescimento da profissão farmacêutica no estado do Rio de Janeiro.

A Plenária também  contou com a presença de profissionais farmacêuticos convidados, que puderam esclarecer questões junto à Diretoria. Além disso, houve apreciação das solicitações e deliberações - sempre pautados no princípio da razoabilidade e tendo a categoria farmacêutica e sociedade como fins máximos.

A ata e vídeo da reunião estarão disponíveis em breve no Portal da Transparência do site do CRF/RJ.

ASCOM CRF/RJ