CRF/RJ e CFF homenageados em Prêmio Grandes Líderes Abefar 2018

No dia 14.07,  Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro foi representado no evento de empreendedorismo farmacêutico “Grandes Líderes ABEFAR 2018”, realizado pela ABEFAR - Associação Brasileira de Empreendedorismo Farmacêutico. Na ocasião, a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, recebeu prêmio pelos préstimos à profissão farmacêutica no estado do Rio de Janeiro.

Durante a premiação, o farmacêutico presidente da ABEFAR e membro da Câmara Técnica de Empreendedorismo do CRF/RJ, Ricardo Bordinhão, reiterou a parceria bem sucedida com o CRF/RJ e o CRF/MG (no ato, representado pela presidente, Dra. Yula Merola, e pelo vice-presidente, Dr. Alisson Brandão) no sentido de fortalecer o exercício da profissão farmacêutica e da diferença.

Para a Dra. Tania Mouço, homenageada no ato, o evento promove a união entre profissionais, líderes e propostas. “Acredito que tal sinergia e troca só tem a colaborar com o progresso social, econômico e, sobretudo, profissional”, afirma.

Homenagem extensiva ao Presidente do Conselho Federal de Farmácia

Além das homenagens realizadas no dia do evento, no último dia 30.07, em plenária realizada no Conselho Federal de Farmácia, o presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João também recebeu em mãos a homenagem Grandes Líderes Abefar 2018, recebida no momento do evento pelo Dr. Alex Baiense, Conselheiro Federal pelo Rio de Janeiro e, no ato, representante do Conselho Federal de Farmácia.

Dr. Walter Jorge João possui extensiva atuação em prol do empreendedorismo e ações políticas da categoria. Além do crescimento vivenciado pela profissão farmacêutica nos últimos anos.