Presidente do CRF/RJ recebe homenagem na Câmara Municipal de Niterói

Na última sexta-feira (29.06) a presidente do CRF/RJ, Dra. Tania Mouço, recebeu homenagem na Câmara Municipal de Niterói pelo prestígio emprestado à categoria farmacêutica fluminense, bem como pela luta em favor da profissão durante os anos de caminhada. Além de outorga da Medalha Legislativa Municipal do Mérito Dr.Vital Brazil, a farmacêutica também recebeu moção de aplausos pelos presentes no local.

Após a homenagem, em discurso emocionado, relembrou as dificuldades da trajetória da infância até a graduação e agradeceu aos familiares e amigos presentes, bem como à categoria farmacêutica pela representatividade. A iniciativa foi do vereador Paulo Eduardo Gomes (PSOL/RJ) - presidente da Comissão Permanente de Saúde e Bem Estar Social.

Dra. Tania Lemos Mouço é Farmacêutica, graduada pela UFF em Farmácia Bioquímica em 1978. Tem mestrado em Ciências Biológicas pela UFRJ, na área de Fisiologia Endócrina do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho. É especialista em Atenção Farmacêutica/Farmácia Clínica pelo Instituto Racine, título obtido em 2008. 

ASCOM CRF/RJ