Reuniões das Câmaras Técnicas (07.05 - 11.05)

Na última semana, as atividades das Câmaras Técnicas seguiram em ritmo intenso no Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro.

- A Câmara Técnica de Atenção Básica no Sistema Único de Saúde iniciou a semana com reunião realizada no último dia 07.05, que contou com a presença da Dra. Carla Coura, membro da Diretoria do CRF/RJ. O momento serviu para definição de demandas que serão aprofundadas ao longo das próximas reuniões.

- A Câmara Técnica de Farmácia Magistral, em reunião realizada no dia 08.05, traçou plano de ação a serem desenvolvidas ao longo do ano, bem como discutiu possíveis frentes de atuação para fortalecimento da área Magistral.

- Por fim, no dia 10.05, duas reuniões foram realizadas na sede do CRF/RJ: a da Câmara Técnica de Empreendedorismo que abordou, entre outros assuntos, a criação de ferramenta de aproximação entre profissional e gestor, visando melhor sinergia e atuação conjunta; e a da Comissão de Direitos e Prerrogativas Farmacêuticas, que seguiram com planos para resguardo das prerrogativas profissionais.