Nova Diretoria do CRF-RJ realiza encontro com representantes das Entidades Farmacêuticas

Nos dias 16 de dezembro e 7 de Janeiro, os novos diretores do CRF-RJ realizaram encontros com os representantes das entidades farmacêuticas do estado do Rio de Janeiro, na sede da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), dando início a uma das promessas de campanha.

O principal objetivo da reunião é a valorização da profissão farmacêutica, a integração e a união das entidades. A intenção é mobilizar a classe para que, juntas, as instituições possam lutar em prol dos farmacêuticos.

Nas ocasiões, representantes de associações, sociedades, federações e sindicatos marcaram presença, entre eles ABF, Fenafar, Anfarmag, SBRAFH, ANF, ABFH, Abrafarm, Sinfaerj, Afaerj, Afansir, Ascoferj, Asfavisaerj e SES/RJ.

Para o diretor do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinfaerj), José Liporage, que esteve presente no encontro, a iniciativa do CRF-RJ é um importante passo para a profissão.

“Ver todas essas entidades unidas com um único propósito é uma situação motivadora. Para qualquer profissão, o principal desafio é exatamente o fortalecimento entre as classes, e o Conselho está conseguindo unir estudantes, associações e entidades que representam a profissão farmacêutica. Com isso, vislumbro um futuro positivo para os farmacêuticos”, comentou Liporage.

O próximo encontro já tem data marcada: 28 de janeiro, às 14h, na Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), na Rua dos Andradas, nº 96, 10ª andar.

src=/crf/arquivos/IMG_1082.jpg
Encontro com os representantes das entidades farmacêuticas do Rio de Janeiro

Fonte: Imprensa CRF-RJ