Seccional Norte Fluminense apresenta o Projeto Integração à estudantes de Campos

                       No dia 05 de março a Seccional Norte Fluminense do CRF-RJ realizou o 1º encontro com alunos do curso de farmácia da faculdade de Medicina de Campos. Na ocasião estiveram presentes alunos de todos os períodos da graduação, além do coordenador, farmacêutico e professor, doutor Carlos Eduardo Ferreira e da doutora Regina Rocha.

O objetivo desta reunião foi explicar aos alunos todas as ações do CRF-RJ e seu funcionamento, atribuições, apresentar o projeto ‘Integração’, no qual alunos do último período do curso de farmácia podem participar e receber sua cédula profissional no ato da colação de grau, o que já o torna legalmente habilitado a entrar no mercado de trabalho.

            - O encontro serviu para tirar dúvidas dos formandos e  aproximar o CRF-RJ dos futuros farmacêuticos. A Faculdade de Medicina de Campos e o coordenador do curso de farmácia, Dr. Carlos Eduardo, são sempre muito receptivos às parcerias entre as instituições visando promover e engrandecer a profissão farmacêutica. Certamente esse foi o primeiro de muitos encontros – comemorou Victor Hugo Nicácio, coordenador da seccional Norte Fluminense.