Comissão de Ensino do CRF-RJ promove o Encontro de Profissionais da área de Saúde no Rio de Janeiro

A Comissão de Ensino do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ) realiza no dia 20 de março, terça-feira, às 14h, o 1º Encontro de Profissionais da área da saúde.  O fórum de debates reunirá 16 Conselhos de áreas como Odontologia, Enfermagem, Serviço Social, Medicina Veterinária, Biomedicina, Medicina para mobilizar, debater e coibir a expansão de graduações EAD na área de saúde no Rio de Janeiro. A comissão pretende chamar atenção para o assunto e coibir, de forma veemente, a proliferação destes cursos. O evento dará início a uma campanha de mobilização contra as graduações EAD na área da saúde.

Encontro de Profissionais da área da Saúde

Dia 20 de Março às 14h