Entrega de carteira profissional a farmacêuticos

O presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, o chefe do Serviço de Fiscalização, Marcos Alves, e o diretor do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinfaerj), José Liporage, fizeram parte da mesa solene durante a entrega de carteira profissional a farmacêuticos, substituindo a versão provisória, realizada no dia 13 de fevereiro, na Associação Atlética Banco do Brasil, na Tijuca.

Athila aproveitou o momento para destacar a importância da educação continuada. “Estamos vivendo um momento promissor da profissão farmacêutica. É preciso aproveitar as oportunidades, se qualificando permanentemente. Parabenizo todos os farmacêuticos que hoje estão aqui para receber a carteira definitiva”, declarou.

Na ocasião, o chefe do Serviço de Fiscalização do CRF-RJ, Marcos Alves, explicou como funciona o atendimento de fiscalização na sede do Conselho e destacou que os fiscais têm a função também de orientar e esclarecer dúvidas, para que os farmacêuticos trabalhem de acordo com a legislação vigente.
No final do evento, o diretor do Sinfaerj, José Liporage, sinalizou que, assim como as entidades do setor estão buscando maneiras de fortalecer a classe, os farmacêuticos também precisam se unir em prol da profissão. “Para que a categoria obtenha resultados positivos em sua trajetória, é necessária a união de todos os profissionais”, disse Liporage.

src=/crf/arquivos/IMG_4602.JPG

A partir da esquerda: o diretor do Sinfaerj, José Liporage; o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, e o chefe do Seviço de Fiscalização do CRF-RJ, Marcos Alves

Fonte: Imprensa CRF-RJ