CRF-RJ realiza projeto Integração na Estácio de Sá

1209integracao

Nesta segunda-feira (11/09), aconteceu o Projeto Integração na Universidade Estácio de Sá (campus João Uchoa). O evento foi conduzido pelo diretor do CRF-RJ, Dr. José Roberto Lannes Abib, que conversou com os formandos sobre a profissão e os procedimentos do Conselho.

Durante o encontro, Dr. José Roberto Lannes Abib, falou sobre a relevância deste projeto. "Este momento de integração com os acadêmicos é muito importante, tive a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas e apresentar um pouco do nosso trabalho no conselho", destacou. O diretor acrescentou ainda emocionado: "Hoje, também tive a oportunidade de rever uma ex-aluna e grande amiga, a professora Evrylene Trevenzoli que é a coordenadora do curso de Farmácia deste campus".

O projeto Integração é desenvolvido pelo CRF-RJ para trocar informações e esclarecer dúvidas dos formandos em Farmácia. Os alunos participantes podem ainda receber suas carteiras profissionais provisória, no momento da colação de grau.